| 16/09/2008 19h28min
O técnico Celso Roth concedeu no final de tarde desta terça-feira uma entrevista coletiva na qual admitiu uma queda de rendimento do Grêmio no segundo turno do Brasileirão. O treinador lembrou que o time está entre os quatro melhores desde as rodadas iniciais do campeonato, precisando manter um nível alto em cada partida para seguir no topo da tabela.
— Em um campeonato longo como este, nós certamente iríamos dar uma desequilibrada. Temos de retomar nosso caminho. Não há fórmula mágica e nem justificativa mágica. Temos de melhorar em relação a nós mesmos — declarou.
Roth admitiu que poderá fazer mudanças no time além das necessárias por lesões ou suspensões para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Ponderou, no entanto, que ainda não é o momento, pois a equipe pode voltar naturalmente a render o que vinha rendendo no primeiro turno.
— As duas coisas podem funcionar juntas. Pode voltar ao natural ou temos de mexer alguma coisa, às
vezes um jogador ou outro não jogando à
altura dos demais, pode ser que tenhamos de modificar alguma coisa nesse sentido. Não é o caso ainda, mas isso pode ocorrer — afirmou.
Coincidência
Roth preferiu não criticar nenhum profissional da arbitragem em especial, mas reclamou da suspensão do atacante André Luís e apontou uma coincidência:
— O Célio (Amorim), que apitou o jogo contra o Goiás, que eu disse claramente que não teve participação direta nos gols, apitou dois jogos do Brasileirão da primeira divisão: Goiás x Palmeiras, no Serra Dourada, e Grêmio x Goiás. Tenho algumas dúvidas.
Roth: "Em um campeonato longo como este, nós certamente iríamos dar uma desequilibrada"
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.